AtualidadeDesportoDestaque

«Sou português, c*», disse Paulo Futre emocionado com elogios do presidente da Câmara de Madrid

- publicidade -

Na emissão de ontem do programa Liga de Ouro da CM TV, Paulo Futre, um dos comentadores, ficou em lágrimas depois da passagem das imagens onde José Almdeira, presidente da Câmara de Madrid, disse que o ex-jogador de futebol do Atlético de Madrid era o seu ídolo.

“O meu ídolo é o Paulo Futre, absolutamente. Disse à minha mãe que se eu morresse, espalhasse as minhas cinzas no Calderón (estádio do Atlético de Madrid) pela faixa em que o Futre jogava”.

Paulo Futre, emocionado, disse sentir-se orgulho, lamentando que em Portugal não tenha recebido palavras de superiores como em Espanha, destacando a excessão de Mário Soares, falecido político que foi Primeiro-Ministro e também Presidente da República.

“Sou português, c*. Sou português, não sou espanhol. Olhem o que o homem diz… São palavras maiores. Sou português, e aqui nem disseram que eu joguei bem… Este homem é espanhol e está a dizer isto de um português, e no meu país, a classe política nunca disse que eu joguei bem, tirando o grande Mário Soares, que me disse pessoalmente… Porque eu não lhe falhei, eu fui lá com isto tudo. Fui o primeiro a ter êxito. Os emigrantes tinham orgulho em mim, via-me como um compatriota. O rei de Espanha, quando me entregou a Taça do Rei, falou-me em português, que era uma honra entregar esta taça a um português. Parabéns. Deu-me os parabéns, o rei de Espanha, e não houve um político aqui que me desse os parabéns, nem que joguei bem.”

Veja aqui o vídeo partilhado pelo próprio:

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui