SOS Bicharada necessita de ajuda para tratamento de Jack ‘o gato mais conhecido do Barreiro’

A SOS Bicharada pede ajuda para o tratamento do 'gato mais conhecido do Barreiro', Jack, que além da velhice, apresenta problemas de otites e diarreia.

0
323
DR
Tempo de Leitura: 1 minuto

O gato Jack, como foi carinhosamente baptizado, é uma lenda no Barreiro, conhecido há vários anos por deambular pelas ruas do concelho e sendo alimentado por vários protectores.

Mas o Jack apresenta sinais de velhice e tem problemas de diarreia e otites.

As cuidadoras da SOS Bicharada, depois de vários dias em tentativas para o capturarem e tratarem, finalmente conseguiram-no e precisam agora de ajudas para pagarem os tratamentos deste que já é um personagem do Barreiro.

Nas palavras das responsáveis da SOS Bicharada, «o Jack finalmente foi capturado, a sua captura só foi possível, porque nos últimos dias tem dormido num local fixo (informação dada por uma cuidadora). E visto que diversas pessoas andavam a trás dele a tentar capturá-lo, sendo um local movimentado, ainda corria o risco de ser atropelado.

No sábado ao fim da noite a cuidadora informou-nos que ele já se encontrava a dormir no local, nós deslocámo-nos ao local e enquanto ele dormia cobrimos a casota e a Cristina Nogueira da SOS Bicharada, foi abrir a associação para instalar o Jack e este ficou ao cuidado da associação.

No domingo a Dra. Claudia Santos da Clinica Vip Pets LowCost Barreiro, no Alto do Seixalinho, foi abrir a clinica para receber o Jack, onde se encontra internado ao cuidado da SOS Bicharada.

Ao longo dos tempos diversas pessoas (inclusive nós) tentaram apanhar o Jack para o levar ao veterinário (mas sem sucesso, pois ele parece calminho, mas quando vê alguém com algo na mão, sem ser o patê, desaparece).

Também são precisos patês intestinais e ração, que podem deixar diretamente na clinica ou na associação.

SOS BICHARADA: NIB: 0036 0122 9910 0025 77623 / IBAN: PT50.0036.0122.9910.0025.7762.3 / BIC/SWIFT: MPIOPTPL

https://www.facebook.com/ana.camacho.501/media_set?set=a.2415408125136200&type=3

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome