Santiago do Cacém

Sorteio online do passatempo ‘No Natal compre no Comércio Tradicional’ decorre amanhã

O sorteio do passatempo ‘No Natal compre no Comércio Tradicional’, realiza-se amanhã, dia 21 de janeiro, a partir das 12h30, na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Santiago do Cacém com transmissão em direto através do Facebook da autarquia.

A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal em parceria com a Delegação de Santiago do Cacém da Associação do Comércio Indústria e Serviços de Turismo do Distrito de Setúbal (ACISTDS), com o apoio das Juntas de Freguesia do Município e do Recheio Cash & Carry, e decorreu de 1 de dezembro de 2020 a 6 de janeiro 2021.

Durante o sorteio serão atribuídos 10 prémios monetários, e será também sorteado um cabaz de Natal suportado pela ACISTDS.

O passatempo teve como objetivo promover as compras no comércio tradicional e assim dinamizar os negócios locais, sendo que ficam habilitados aos prémios todos os clientes, maiores de idade, que efetuaram compras no valor mínimo de 10,00€ no comércio local no município de Santiago do Cacém. 

Os cupões podem, ainda, ser trocados por bilhetes de cinema a utilizar no Auditório Municipal António Chainho, ou entradas na SANTIAGRO – Feira Agropecuária e do Cavalo 2021, suportados pela Câmara Municipal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *