Santiago do Cacém

Sorteio online do passatempo ‘No Natal compre no Comércio Tradicional’ decorre amanhã

- publicidade -

O sorteio do passatempo ‘No Natal compre no Comércio Tradicional’, realiza-se amanhã, dia 21 de janeiro, a partir das 12h30, na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Santiago do Cacém com transmissão em direto através do Facebook da autarquia.

A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal em parceria com a Delegação de Santiago do Cacém da Associação do Comércio Indústria e Serviços de Turismo do Distrito de Setúbal (ACISTDS), com o apoio das Juntas de Freguesia do Município e do Recheio Cash & Carry, e decorreu de 1 de dezembro de 2020 a 6 de janeiro 2021.

tarot terapêutico

Durante o sorteio serão atribuídos 10 prémios monetários, e será também sorteado um cabaz de Natal suportado pela ACISTDS.

O passatempo teve como objetivo promover as compras no comércio tradicional e assim dinamizar os negócios locais, sendo que ficam habilitados aos prémios todos os clientes, maiores de idade, que efetuaram compras no valor mínimo de 10,00€ no comércio local no município de Santiago do Cacém. 

Os cupões podem, ainda, ser trocados por bilhetes de cinema a utilizar no Auditório Municipal António Chainho, ou entradas na SANTIAGRO – Feira Agropecuária e do Cavalo 2021, suportados pela Câmara Municipal.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui