Atualidade

Sol, vento e mais frio este fim-de-semana

A semana acaba e com ela também o mês de setembro está prestes a dar lugar a outubro, e também ao outono, que este ano não se fez esperar.

Para este fim-de-semana, embora com muito sol, o vento e o frio vão marcar presença, devido a um anticiclone que se vai estabelecer em força sobre o território, acompanhado de um fluxo de ar polar modificado.

A massa de ar polar deverá aquecer sobre a Península Ibérica resultando em baixas humidades do ar, dias relativamente quentes e noites frias, com tempo ventoso, refere informação do site de meteorologia Best Weather.

Por isso, o sol vai brilhar em todas as regiões de Portugal continental, com uma pequena subida da temperatura máxima e descida das mínimas.

Esperamos, assim, predomínio do sol em todas as regiões, com descida da temperatura mínima e ligeira subida da máxima. O vento, que em algumas zonas do distrito de Setúbal já se fez sentir esta sexta-feira, será por vezes moderado a  forte em especial nas regiões montanhosas e áreas mais expostas do litoral


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *