AlmadaCultura

Sol da Caparica termina em grande

O Sol da Caparica terminou em grande e com muito calor, apesar das muitas polémicas da edição deste ano. No decorrer do festival existiriam inúmeras reclamações, desde a falta de acessibilidades para cadeiras de rodas, poucas casas de banho para tamanha multidão, concertos cancelados, som de má qualidade, horários alterados em cima da hora, filas enormes e muita desorganização à mistura.

A edição de 2022 contou com a presença de grandes artistas, entre eles o mais esperado deste último dia do festival, o artista de funk brasileiro, Kevinho, que atuou no palco principal do maior festival de verão dedicado à música de língua portuguesa.

O cantor brasileiro de funk começou a carreira aos 14 anos. Em 2016, alcançou a fama com os temas “Tumbalatum”e “Olha a Explosão”. Desde então o artista soma sucesso atrás de sucesso como os hits “O Grave Bater”. “Encaixa” “Rabiola” e “Salvou Meu Dia” por exemplo.

O artista que conta com mais de dois mil milhões de visualizações nos seus vídeos e cerca de 6,5 milhões de subscritores no YouTube, pôs a plateia ao rubro apesar de não estar nas melhores condições físicas uma vez que foi submetido a uma cirurgia na perna esquerda à 10 dias, o que não o fez cancelar a tornê em Portugal.

Kevinho subiu ao palco numa cadeira de rodas, mas com a sua energia contagiante de sempre.

“Eterna Sacanagem”(com MC Jottapê e MC Kekel)”, “O Bebê” (part. Mc Kekel) e “Terramoto” ( com a Anitta) foram alguns dos temas que se fizeram ouvir no Parque Urbano da Costa da Caparica.

Músico desde muito jovem, Kevinho fez-se acompanhar da mãe que teve o seu momento de dança no palco a deliciar os fãs do artista que acabam por seguir nas redes sociais em que o cantor partilha com os mais atentos.

Neste último dia, subiram ao palco artistas como Bárbara Bandeira, Carlão, José Cid, Maneva, Maninho, Nenny, Papillon, Tiago Bettencourt e Vado Más Ki Ás, que deixaram os fãs de barriga cheia, dois anos depois de uma paragem forçada na cultura.

O festival contou também com um palco comédia, que no último dia recebeu Aldo Lima e Rui Xará e que levaram os visitantes a soltarem grandes gargalhadas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *