Famosos

Sobre Futre e críticas, Cristina mostra o seu poder: “Eles são atores, eu sou diretora, eu é que sei”

Cristina Ferreira esteve ontem num cruzeiro com o elenco de “Festa é Festa” para uma viagem para os Açores, mas à margem do evento foi questionada pela imprensa sobre as críticas à contratação de Paulo Futre,

Sem rodeios afirmou à NOVA GENTE que acha as críticas: “Do mais natural possível. [As críticas] são-me indiferentes. Eles são atores, eu sou diretora de Programas, portanto, eu sei o que é que quero para cada um dos projetos”.

Adiantando que ainda na CMTV já estava no projeto: “O Futre estava incluído neste projeto desde o primeiro dia. Ele estava nas nossas cabeças desde outubro. Devo confessar que não sabíamos se o iríamos conseguir ou não. Acabámos por perceber que isto era um sonho que ele tinha já antigo.”

“Quando a ‘Rua das Flores’ estrear vocês vão perceber que não faz sentido nenhum qualquer tipo de crítica”, acrescentou. “Toda a gente sabe que o Futre não é ator, o Futre vai fazer parte da novela e vai fazê-lo com aquilo que nós pensámos para ele. Se eu acho que ele é perfeito para aquilo que ele vai fazer sou eu que o devo entender.”

E termina com uma deixa: “Se há alguém que nos últimos tempos tem dado espaço, a trazer para a novela e dentro da estação, a algumas pessoas que estavam afastadas há muitos anos da representação essa pessoa sou eu. Portanto, não embarco nesse rol de críticas que possam ser feitas. Eu vou continuar a fazer o meu trabalho”. 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *