AtualidadeDistrito de Lisboa

Sintra | SMAS vai investir 22 milhões de euros em São João das Lampas e Terrugem

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra), vão investir 22 milhões e 366 mil euros em plano de investimentos na freguesia de São João das Lampas.

De acordo com o Sintranoticias, este plano foi realizado, esta ultima quinta-feira, durante a “Presidência Aberta”, onde Basílio Horta, presidente da Câmara Municipal de Sintra, realizou uma visita às obras de saneamento em Cabrela.

O líder da autarquia de sintra refere que “este plano de investimentos dos SMAS de Sintra pretende responder às necessidades deste território, dotando estas localidades de saneamento e de uma melhoria ao nível do abastecimento de água”.

“A área territorial onde temos maior investimento dos SMAS, ao nível do concelho de Sintra, é em São João das Lampas e Terrugem. Já investimos cerca de 6 milhões de euros, temos 4,5 milhões de euros de obras a decorrerem e investimentos planeados no montante de 12 milhões de euros”, completa o presidente.

Irão ser feitas obras em zonas balneares da freguesia com a pretensão de reduzir o impacto visual no espaço público e otimizar os meios operacionais de recolha de resíduos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *