DesportoDistrito de LisboaUncategorized

Sintra recebe mais uma edição do Rallye das Camélias

Nos próximos dias 3 e 4 de março vai realizar-se mais uma edição do Rallye das Camélias. A prova já conta com 77 inscritos.

Segundo o município, no dia 3 de março tem lugar a sessão noturna, que irá ser entre as 19h00 e as 23h00, com dupla passagem no percurso Lagoa Azul – Peninha. Já no dia 4 de março, entre as 09h00 e as 11h00, realiza-se o percurso Largo Ferreira de Castro – Pé da Serra.

Na edição do ano passado o Rallye das Camélias consagrou a dupla Rui Madeira e Nuno Silva. Destaque ainda para a prestação do piloto sintrense Paulo Neto e do navegador Vitor Hugo e da dupla sintrense Gil Antunes/Alexandre Ramos, que terminaram em 2º lugar e em 5º lugar, respetivamente.
Devido à realização da prova, algumas estradas irão estar com constrangimentos a n8vel do transito:

• No dia 3 de março, entre as 19h00 e as 00h00, a Estrada da Lagoa Azul para a Malveira e o Cruzamento da Peninha até à Azoia estarão interditos ao trânsito;

• No dia 4 de março, entre as 08h00 e as 11h30 o Largo Ferreira de Castro, a Estrada da Pena, a Estrada dos Capuchos e o Pé da Serra também permanecerão interditos ao trânsito.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *