Distrito de LisboaPolítica

Sintra | Aprovado investimento no valor de 1 milhão e meio de euros em modernização do espaço público

Foi aprovada em reunião do executivo da Câmara Municipal de Sintra, um investimento de 1 milhão e 500 mil euros na abertura de concursos e adjudicação de empreitadas a realizar em vários localidades do concelho.

Estas intervenções têm como foco a modernização e requalificação de infraestruturas do concelho, com a pretensão de um bom funcionamento e organização do tráfego, dando prioridade à segurança.

Basílio Horta, presidente da autarquia de Sintra salientou que “as intervenções em causa assumem-se como medidas de prevenção e segurança”, acrescentando que “este é o caminho para mantermos as melhores condições para os munícipes e para quem nos visita em matéria de segurança rodoviária”.

Em reunião foi decidido que neste valor de 1,5 milhões de euros, estão planeados a adjudicação Empreitada de Fornecimento e Colocação de Sinalização Vertical e Horizontal e Guardas Metálicas de Segurança, que tem o valor de 452 mil e 500 euros, deu-se inicio ao processo para adjudicação da Empreitada de Execução de Lombas Redutoras de Velocidade, com o valor total de 200 mil euros e por fim a Empreitada de Melhoria e Reconversão de Espaço Público no valor de 850 mil euros.

No total serão requalificados mais de 16 lotes por todo o concelho.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *