AgendaSines

Sines recebe 5.ª edição da Feira do Mar

Entre os dias 11 a 14 Outubro o Castelo de Sines recebe a 5.ª edição da Feira do Mar, numa organização da Sines Tecnopolo e Câmara Municipal de Sines.

«A Feira do Mar tem vindo a ganhar cada vez mais destaque na região, tendo contribuído para colocar Sines no mapa dos grandes eventos ligados à Economia Azul» refere a autarquia.

«Agora com um formato renovado, pretende ser uma referência nacional para os diversos atores que trabalham a temática do Mar, mais focada nas empresas, centros de investigação, organizações e entidades com atividades de relevância regional e nacional que têm por finalidade promover o desenvolvimento da Economia Azul.»

A Feira está dividida em temas com a seguinte calendarização: 11 de outubro: Empreendedorismo; 12 de outubro:  Turismo; 13 de outubro:  Portos e Logística; 14 de outubro:  Formação e Inovação.

Estão previstas quatro grandes conferências com oradores reconhecidos pelos contributos para o crescimento azul.

Em paralelo será realizada uma mostra empresarial profissional no espaço do terreiro do Castelo. Projetos, serviços e produtos ligados à Economia Azul terão a oportunidade de se promover no palco central do recinto.

Serão também realizados encontros internacionais, nacionais e regionais, ações de formação e workshops em salas paralelas à conferência.

Consulte o programa completo aqui.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *