AtualidadePolíticaSines

Sines: Partido Socialista apresentou listas aos órgãos autárquicos

Apresentação ocorreu na passada quinta-feira.

Na passada quinta-feira, o Partido Socialista apresentou a lista listas de candidatos aos órgãos autárquicos de Sines. Estiveram presentes no evento António Mendes, presidente da Federação Distrital de Setúbal do PS e de João Neves, em representação do Secretário Geral do PS.

As listas são lideradas e compostas por Nuno Mascarenhas, candidato à Câmara Municipal de Sines, e ainda o Candidato à Assembleia Municipal Idalino José, o Candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Sines, Joaquim Serrão, e o candidato a Presidente da Junta de Freguesia do Porto Covo, José Pedro Arsénio, tal como as respetivas equipas.

Sobre o projeto do partido, o candidato à Câmara Municipal disse contar «com pessoas experientes, dedicadas à sua terra, dedicadas à comunidade, mas com a ambição de tornar Sines cada vez mais uma referência a nível nacional. Sines e Porto Covo têm um potencial enorme e o Partido Socialista apresenta a estas eleições equipas responsáveis, experientes e com a determinação de fazer uma renovação na continuidade: renovamos as nossas equipas, que têm mais mulheres e mais jovens, mas renovamos também na abordagem com que vemos o futuro; vamos renovar a gestão municipal porque as novas competências e a realidade pós-pandemia são desafios muito exigentes; renovamos porque temos a certeza que autarquias mais próximas e mais participadas podem fazer escolhas mais corretas».

Realçou que será dada especial atenção à modernização dos serviços e no reforço da autarquia como autarquia participativa: «Vamos dar um especial destaque a esta área, implementando um orçamento participativo, um projeto de Assembleia Municipal para os Jovens e um programa que visa demonstrar aos mais novos o papel de uma Câmara Municipal».

As eleições autárquicas em Sines realizam-se a 26 de setembro.




ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *