DesportoPalmela

Simone Fragoso conquista medalha de ParaPowerlifting em competição internacional

Mais uma conquista a acrescentar na longa carreira de títulos da desportista Simone Fragoso, com a primeira medalha de ParaPowerlifting numa competição internacional a levá-la novamente ao pódio, ontem, domingo, dia 27 de novembro.

Treinada por Ricardo Monteiro, foi nos World Games da IWAS (International Wheelchair and Amputee Sports Federation), que decorrem em Vila Real de Santo António, distrito de Faro, até dia 29 de novembro, que a atleta palmelense levantou 42kg – peso que a condecorou com a Medalha de Prata na categoria de -41kg.

Simone Fragoso é uma atleta paralímpica com pelo menos sete recordes nacionais, medalhas em campeonatos do mundo e da Europa. Pratica natação desde os seus 6 anos, e na última década esteve, de 2008 a 2012 no Benfica Sport Clube e no Sporting Clube de Portugal até aos jogos Paralímpicos de 2016, que aconteceram no Brasil.

Atualmente, é atleta do Palmela Desporto, continuando o seu percurso e onde singra, com a coleção de participações, medalhas e recordes a elevar a atleta e a levar o nome de Palmela além-fronteiras.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *