Famosos

SIC usa frases de entrevistas a Cristina Ferreira na TVI na guerra em tribunal

publicidade

A SIC está disposta a ir à luta para receber a indemnização de 20 milhões de euros pela quebra unilateral de contrato entre Cristina Ferreira e a estação de Paço de Arcos,

O Correio da Manhã avança que a SIC recolheu declarações de Ruben Rua, na estreia que deu ao programa “Dia de Cristina”, a para das próprias declarações de Cristina Ferreira no Jornal das 8 e na emissão especial do “Você na TV”.

O jornal diz que Cristina Ferreira sugeriu a influenciadora Helena Coelho para apresentar o Like Me que estreou em maio de 2019, quando ainda estava na SIC e da qual saiu mais de um ano depois em julho de 2020.

Somam-se ainda as declarações de Ruben Rua sobre o novo formato das tardes de sábado. “Cristina Ferreira confirmou em direto estar a planear no início de Julho um programa para um canal concorrente, mais de duas semanas antes de rescindir unilateralmente e sem fundamento o contrato com a SIC, onde era apresentadora, consultora da direção de programas e uma das figuras de proa da estação. Além de eticamente reprovável e um desrespeito para o publico pelo público que a acompanhava na SIC é seguramente uma gravíssima violação do. Contrato que vincula à estação».

A SIC ficou “absolutamente chocada e revoltada com a situação e vai usar estas declarações em tribunal para receber a indemnização de 20.287.084,54 euros.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui