À Boa MesaMontijo

Showcooking assinala Dia Mundial do Turismo no Montijo

A Câmara Municipal do Montijo assinala o Dia Mundial do Turismo, 28 de setembro, às 11h30, no Mercado Municipal com um Showcooking, conduzido pelos alunos da Escola Profissional do Montijo.

Alunos e docentes dos cursos técnicos de Restaurante/Bar e Cozinha/Pastelaria vão preparar um menu composto por risotto de cerveja artesanal Aldeana e língua de porco fumada, favorecido com ervas aromáticas da Quinta Aroma das Faias.

O Dia Mundial do Turismo é comemorado todos os anos no dia 27 de setembro, numa iniciativa das Nações Unidas, através da Organização Mundial do Turismo.

Iniciado em 1980, o Dia Mundial do Turismo pretende contribuir para o desenvolvimento do turismo no mundo, numa perspetiva de desenvolvimento sustentável nas esferas económica, social, cultural e ambiental.

Este ano, o Dia Mundial do Turismo tem como tema “O turismo e o trabalho: um futuro melhor para todos”, procurando analisar a capacidade única deste setor na criação de mais e melhor emprego e, assim, contribuir para a construção de um futuro melhor para milhões de pessoas em todo o mundo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *