Mundo

Shakira recusa convite para cantar na abertura do Campeonato do Mundo

A cantora colombiana recusou o convite da Federação Internacional de Futebol (FIFA) para ser uma das intervenientes na abertura do Campeonato do Mundo de futebol, realizado no Qatar entre 20 de novembro e 18 de dezembro. A artista já foi intérprete da música temática do mundial de 2010 na África do Sul, com o tema, Waka Waka.

De acordo com o programa da televisão espanhola El programa de Ana Rosa, a cantora rejeitou o convite sem dar grandes justificações, e de acordo com a entrevista, a personalidade pode ainda participar noutras atividades relativas ao evento.

A Shakira não é a única estrela a fechar as portas ao convite, Dua Lipa e o britânico Rod Stewart também já rejeitaram o convite publicamente. Rod Stwert afirmou ter recusado uma proposta milionária e justificou a sua ausência com um dos temas escritos por si, The Killing of Georgie, que retrata o assassinato de um amigo seu que era homossexual, e sendo a homossexualidade proibida no país do médio oriente, o cantor optou por rejeitar a proposta.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *