Parceiros
Setúbal

Setúbal | Trânsito condicionado na cidade e na Arrábida durante o domingo

- publicidade -

A Câmara Municipal de Setúbal informa a população de que devido à realização da prova de atletismo Alegro Meia Maratona de Setúbal no domingo, o tráfego vai estar encerrado em alguns locais e vão ocorrer interrupções pontuais à circulação automóvel em vários pontos da cidade.

Os ramais de saída da rotunda localizada na Avenida Coração de Maria, os acessos ao Viaduto da Arrábida e o próprio viaduto encerram entre as 07h00 e as 10h30. A alternativa de circulação passa pelo percurso composto pela Avenida Coração de Maria, Rua Nova Sintra, Avenida Mestre Lima de Freitas, Estrada das Galroas e Avenida dos Ciprestes.

Já no lado sul da Avenida Luísa Todi, no troço compreendido entre a Rua da Cordoaria e a rotunda localizada próximo da Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal, o trânsito está interdito entre as 08h00 e as 13h30. Neste caso, os automobilistas devem utilizar as Avenidas José Mourinho e Jaime Rebelo.

O lado norte da Avenida Luísa Todi encerra ao trânsito em toda a sua extensão a partir das 08h30 e até à passagem de todos os atletas, mantendo-se encerrado até às 12h30 o troço compreendido entre as ruas José Pereira Martins e Amália Rodrigues. Em alternativa, os automobilistas devem circular pela Avenida General Daniel de Sousa e Rua Alves da Silva.

Na Serra da Arrábida, está interdito à circulação rodoviária, entre as 08h30 e as 12h30, o Caminho Municipal 1056, no troço compreendido entre a EN-10 e a EN 10-4, na zona da Comenda.

A EN10-4, no troço compreendido entre a Rua Amália Rodrigues e o cruzamento com a Rua do Círio da Arrábida, no Creiro, encerra ao trânsito automóvel entre as 08h30 e as 12h30. Neste caso, são alternativas a EN10, aquando da circulação em direção a Azeitão, a EN10-4 e a EN379-1.

Cortes temporários ocorrem, igualmente, mediante a passagem dos atletas, coordenados por agentes policiais, previsivelmente entre as 08h30 e as 10h30, na Avenida Pedro Álvares Cabral, na Rotunda dos Quatro Caminhos, na Praça de Portugal, na Avenida Infante D. Henrique, na Praça Olga Morais Sarmento, na Avenida D. Manuel I, na Estrada da Graça e na EN 10-4.

Como alternativa, os moradores da zona da Saboaria, devem utilizar, para entrada na urbanização, o percurso composto pela Avenida José Mourinho, Travessa da Saboaria e ruas Amália Rodrigues e Hermínia Silva. Para saída, os devem circular pelo percurso composto pela Rua Dr. Armando Setúbal Lopes, Travessa das Fábricas, Avenida José Mourinho, Rua José Augusto dos Santos, Travessa do Sado e Avenida José Mourinho.

O acesso ao Hospital do Outão está salvaguardado com coordenação das autoridades policiais.


Sondagem | Tem condições para acolher refugiados ucranianos em sua casa?
VOTE AQUI!
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Escreva um comentário