CulturaDistrito de Setúbal

Setúbal recebe o Festival de Ópera ‘CantoFest’

O Setúbal CantoFest é um Festival de Ópera que, ao longo de duas semanas, reúne cantores líricos de todo o mundo para se especializarem num repertório de ópera italiana, francesa e alemã.

Durante este período vão trabalhar em Setúbal com profissionais provenientes do Mozarteum, de Viena de Áustria, Metropolitan Ópera e Carnegie Hall, de Nova Iorque, Ópera de Stuttgart, Estugarda, e Covent Garden, de Londres.

O resultado deste trabalho será apresentado numa gala onde, com acompanhamento ao piano, são encenadas árias, duetos e ensembles das mais belas óperas de Mozart, Verdi, Puccini, Donizetti, entre outros, proporcionando assim uma gala com as mais promissoras.

A gala de ópera terá lugar no dia 15 de Agosto, às 21h30 no Fórum Municipal Luísa Todi, e cada ingresso tem o preço de cinco euros.

Antes disso, a 8 de Agosto, terá lugar um concerto de ópera no Largo da Ribeira Velha, às 21h30, com entrada gratuita e no dia 10 de Agosto, às 21h30, Stabat Mater de Pegolesi, na Igreja de São Sebastião.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *