À Boa MesaDistritosPalmela

SETÚBAL – Pastel de Choco é o grande sucesso deste verão

Chef Nuno Gil da Confeitaria S. Julião é um criador de iguarias gastronómicas, sendo já várias as criações que o chef de Palmela tem inventado e têm tido sucesso no mundo da pastelaria regional. A última criação foi o Pastel de Choco que não têm chegado para as encomendas

Nuno Gil é a figura principal da Confraria Gastronómica de Palmela, mas onde tem dado ‘cartas’ é na sua Confeitaria de seu nome S. Julião, situada na vila de Palmela, um espaço onde o chef pasteleiro passa os dias a criar as delícias que têm apresentado na região.

A ultima criação do chef foi o Pastel de Choco, uma doçaria que apresentou à Câmara Municipal de Setúbal e que conquistou já o público setubalense.



À nossa equipa de reportagem, Nuno Gil desvendou um pouco o véu da sua receita, um pastel com base estaladiça e com ferrado do choco que se conjuga com a batata doce da Comporta como recheio.

Ao chef tem chegado vários elogios, havendo já quem considere este pastel a <<8ª Maravilha da Mesa de Setúbal>>, e Nuno Gil garante que o Pastel de Choco já é um êxito em terras da cidade do rio azul.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *