Setúbal: Nova fábrica da LaserPerformance vai avançar

Projeto foi aprovado pelo Portugal 2020. Seguiram-se depois visitas dos deputados Socialistas a Alcácer do Sal, Sines e Setúbal.

publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

A nova fábrica da LaserPerformance em Setúbal vai mesmo avançar, depois do projeto ter sido aprovado pelo Portugal 2020, comunicaram os deputados do PS daquele distrito. Esta unidade vai ter uma capacidade produtiva para 3 mil barcos e a criação de 100 postos de trabalho até final de 2021.

O anuncio surgiu depois das visitas dos deputados Socialistas a Alcácer do Sal, Sines e Setúbal. Os socialistas dividiram-se em duas comitivas e visitaram, além da LaserPerformance, a Associação de Socorros Mútuos Setubalense e a empresa City Print. No litoral alentejano, o PS visitou a freguesia do Torrão e seguiu-se a deslocação GYPFOR, empresa de gessos laminados.

Esta iniciativa dos deputados surgiu com base no lançamento do Programa de Estabilização Económica e Social apresentado pelo Governo.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome