Distrito de Setúbal

Setúbal | Natal abre com milhares de pessoas na baixa da cidade (C/FOTOS)

O Mercado de Natal, que é realizado no centro da Avenida Luísa Todi, arrancou às 15h00 de dia 19 de novembro e trouxe milhares de pessoas à rua para admirar as luzes de natal, bem como o conjunto de cerca de 30 expositores de comida e produtos regionais.

Este dia, que foi marcado pela presença do pai natal e outros artistas pelas ruas da baixa, trouxe a setúbal o espírito natalício, algo que, segundo apurou o Diário do Distrito no terreno, foi recebido pelos munícipes com grande alegria, levando milhares de pessoas à rua numa noite húmida e fria.

Dadas as advertências climatéricas fizeram-se longas filas ás portas dos comerciantes de chocolate quente e outras doçarias que aconchegam o nosso corpo com calor, como crepes, waffles e muito mais.

Os mais curiosos também admiraram a decoração de natal da Câmara Municipal de Setúbal e o novo conjunto de iluminação na Praça do Bocage, que, convenientemente, faz um túnel ondes os cidadãos podem passar por baixo e ficarem, literalmente, rodeados pelo encanto natalício.

Vale lembrar o leitor que o Marcado de Natal tem como horário de funcionamento das 10h00 às 19h00 e que estará encerrado no dia de Natal e Ano Novo, sendo que vai estar presente na baixa de Setúbal durante 50 dias, já que as celebrações só terminam no dia 8 de janeiro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *