Setúbal

Setúbal | Município é escolhido para integrar projeto europeu de turismo

O município de Setúbal foi escolhido, em conjunto com mais 47 destinos, para integrar o projeto europeu de turismo “Smart Tourism Destination 20222/2023”, na primeira reunião realizada na sede de Comissão Europeia, em Bruxelas, Bélgica.

Este programa, que procura apoiar e facilitar o acesso a produtos, serviços de turismo e hospitalidade através de inovação tecnológica, promovido pela Comissão Europeia vem apostar em soluções digitais inovadoras que podem tornar o turismo mais sustentável e acessível.

Ao aproveitar o património cultural e a criatividade de casa destino escolhido, este projeto vai permitir “um salto qualitativo e de reconhecimento do trabalho efetuado pelo município na área do turismo, em parcerias estreitas com os vários agentes”, diz Sérgio Mateus, diretor do Departamento de Comunicação e Turismo e Turismo da Câmara municipal de Setúbal.

Dentro dos destinos portugueses, para além de Setúbal, foram escolhidos a Associação Zasnet – Reserva da Biosfera da Meseta Ibéria e os Açores.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *