Distrito de Setúbal

Setúbal | Jovens do distrito promovem exposição Duo Corpora

Inês Escumalha e Inês Sousa são a dupla jovem responsável pela exposição de pintura e fotografia Duo Corpora, esta que estará patente na Casa do Largo até dia 25 de setembro.

Este projeto, realizado no âmbito do programa Art’Jovem, é uma das muitas iniciativas da Câmara Municipal de Setúbal para este mês de setembro. Dedicada a artistas emergentes, esta mostra, vem dar a conhecer aos munícipes de Setúbal 11 trabalhos, sendo eles cinco de fotografia e seis de escultura, alguns destes compostos por várias peças.

Segundo o comunicado enviado pela Câmara Municipal de Setúbal, a exposição refere que o corpo é algo que “permanece em constante mutação e muitas vezes une-se a outro para continuar a sua metamorfose”, um escultor necessita de “de se unir às suas peças para que estas possam ligar-se ao espetador sem ser através da forma mais fácil, o toque físico, mas da maneira mais sensível, aquela que toque a alma, para que qualquer um possa formar uma ligação com cada peça”.

Os interessados poderão visitar esta mostra todos os dias da semana das 09h00 até às 18h00 de forma totalmente gratuita.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *