Distrito de Setúbal

Setúbal | GNR detém 60 indivíduos em flagrante crime

O Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana de Setúbal, num conjunto de operações realizadas entre os dias 10 e 16 de outubro, efetuo 60 detenções em flagrante prática criminosa, dos quais são destacados 18 por condução sob o efeito de álcool, 15 por condução sem habilitação, quatro por tráfico de droga e dois por ofensa à integridade física.

No mesmo quadro de operações foram apreendidas 82 doses de haxixe, três pés de canábis, uma arma de fogo, quatro armas brancas, 25 munições, 235 euros em numerário, duas viaturas e 35 quilos de pinhas de verdes.

Já no âmbito da fiscalização rodoviária a GNR detetou no total 415 infrações, estas que foram 193 por excesso de velocidade, 73 por anomalias na iluminação, 38 por falta de inspeção, 22 por condição alcoolizada, 21 por ausência de seguro, oito por falta de utilização de cinto de segurança, seis por uso indevido do telemóvel. Ainda nas estradas foram registados 116 acidentes, dos quais culminaram nove feridos leves, sete feridos graves e um morto,

A GNR de Setúbal irá continuar na luta contra a criminalidade violenta e pela segurança de todos os cidadãos do distrito.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *