Distrito de Setúbal

Setúbal | Feira de Sant’Iago abre com adesão de milhares

Após dois anos de interregno, a Feira de Sant’Iago abre as portas, naqueles que são 10 dias de festa, para os cidadãos de Setúbal. Este ano a ansiedade por voltar à feira foi visível, o que causou a adesão de milhares de pessoas no primeiro dia de celebrações.

Segundo explicaram alguns comerciantes ao Diário do Distrito, a adesão no primeiro dia foi “gigantesca”, fazendo os lojistas ficarem “pasmados” com as milhares de pessoas que compareceram para apreciar as mais de 150 lojas que compõe a feira, e claro, para assistir ao concerto gratuito de abertura, protagonizado pelos Expensive Soul.

Com a feira a ser realizada na zona das Manteigadas há 18 anos, o presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, diz que a Avenida Luísa Todi, espaço onde era realizado este evento, está “repleta de atividade e de vida durante todo o ano”, afirmando-se como um dos “mais importantes polos de restauração da região”. O presidente, que já tinha destacado que a feira não iria voltar para a avenida, mencionou que o evento “tem crescido e mudado com os anos e com a cidade, sendo que a mesma está diferente, maior, mais povoada, mais qualificada e atrativa”.

A Feira de Sant’Iago vai continuar aberta até dia 7 de agosto com diversos espetáculos de artistas de Setúbal e outros de nome nacional. Autocarros estão disponíveis para levar os munícipes à festa, de modo a evitar congestionamento e confusão no trânsito.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *