AtualidadeCovid-19

Setúbal: Comissão Distrital de Proteção Civil decide medidas de reforço para Estado de Emergência

O Centro de Coordenação Operacional Distrital reuniu esta manhã e o site oficial do Município de Setúbal dá conta que Maria das Dores Meira, Presidente da Comissão Distrital de Proteção Civil, propôs à Secretária de Estado da Administração Interna, o acionamento do Plano Distrital de Emergência de Proteção Civil de Setúbal, com entrada em vigor a partir das 00h00, de dia 30 de março de 2020, como medida de reforço ao Estado de Emergência em que vivemos pela pandemia da COVID-19.

O acionamento do Plano Distrital de Emergência de Proteção Civil de Setúbal deve-se às situações de risco que têm sido reportadas em todo o distrito e que vão contra às deliberações do Estado de Emergência. Assim, a comissão distrital deliberou que passa a coordenar e dirigir o controlo e o comando operacional de toda a situação no distrito.

O distrito de Setúbal, a partir da meia noite de hoje, terá medidas mais restritivas para implementação do Estado de Emergência, reforçando na nota de comunicação o apelo para que as pessoas fiquem em casa para travar a contaminação da COVID-19.

Até ao momento as medidas excecionais tomadas pela Comissão Distrital de Proteção civil ainda não foram divulgadas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *