Parceiros
AgendaSetúbal

Setúbal | Casa da Baía comemora 11.º aniversário

- publicidade -

A emblemática Casa da Baía – Centro de Promoção Turística celebra o 11.º aniversário com iniciativas promovidas pela Câmara Municipal de Setúbal, nos dias 6 e 7 de maio, com dois espetáculos musicais e algumas surpresas para os visitantes.

A animação musical inclui, a 6, pelas 21h00, no pátio exterior da Casa da Baía, a atuação da banda brasileira Sound People que faz viagem pelos ritmos do blues, R&B e classic rock.

No concerto “Songs We Love”, com entradas a oito euros, mediante reserva pelo endereço de correio eletrónico contato@soundpeople.com.br, o público é convidado a ouvir versões únicas de sucessos de Eric Clapton, B.B. King, Ray Charles, The Beatles e Joe Cocker, entre outros.

A Sound People é uma formação composta por Claudio Gasparian, vocalista, Luiz Antonio Gomes, teclados, Carlos Garrote, baixo, Marcelo Morais, guitarra e flauta, Márcio Dhiniz, bateria, e Rute Tapadas e Marta Mira, backing vocals.

As comemorações prosseguem no dia 7, data em que a Casa da Baía foi inaugurada há onze anos, com o concerto “As Baías e os Oceanos”, pela Classic Art Piano, com a participação de Mafalda Casmarrinha.

O espetáculo, a realizar no pátio interior da Casa da Baía, com início às 18h00, é de entrada gratuita.

Além da programação cultural, os visitantes da Casa da Baía são brindados com algumas surpresas na cafetaria e na loja de produtos regionais durante os dois dias das comemorações.

A Casa da Baía – Centro de Promoção Turística foi inaugurada a 7 de maio de 2011, após a autarquia proceder a obras de requalificação do edifício, classificado como Património Municipal, tendo sido um antigo recolhimento de freiras e, numa fase posterior, um orfanato.

Fonte: Câmara Municipal de Setúbal


Sondagem | Tem condições para acolher refugiados ucranianos em sua casa?
VOTE AQUI!
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Escreva um comentário