Distrito de Setúbal

Setúbal | Azeitão vai receber mulheres vestidas a rigor para passeio de bicicleta

Azeitão está prestes a receber a Fancy Women Ride Bike, no dia 18 de setembro, onde várias mulheres são desafiadas a realizar um passeio de bicicleta, no entanto têm de estar vestidas de forma elegante com um toque de old fashion.

Este evento, que ocorre deste 2013, é organizado pelo Grupo de Mulheres Voluntárias em parceria com a Junta de Freguesia de Azeitão, com a premissa desta ser uma “iniciativa de mulheres para mulheres”.

Com a partida a ser realizada às 15h00 no rossio de Vila Nogueira de Azeitão, local onde as participantes devem estar concentradas a partir das 14h00. O passeio terá a distância de 3,8 quilómetros, onde as entusiastas irão passar no parque da Bacalhôa e terão um convívio previsto para as 17h00.

Integrado no programa da 21ª edição de Semana Europeia da Mobilidade, no Município de Setúbal, este é mais uma das iniciativas que vai cobrir os dias 16 e 22 de setembro, com o objetivo de apelar ao teste de novas formas de mobilidade limpa, à realização de um balanço dos desafios atuais da mobilidade e ao avanço rumo a uma mobilidade mais sustentável para a Europa.

Com o intuito de celebrar a bicicleta no feminino, num evento organizado por voluntárias e em que cada mulher ciclista é responsável pela sua própria segurança e dos menores à sua guarda, bem como pela sua bicicleta, a participação é gratuita e não necessita de inscrição.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *