Covid-19CulturaDistrito de Setúbal

Setúbal | Autarquia adiou espectáculo ‘A Ratoeira’ e cancelou ‘Fado em Setúbal’

As duas sessões do espetáculo de teatro ‘A Ratoeira’, previstas para esta sexta-feira e sábado, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, foram reagendadas para os dias 30 de novembro e 1 de dezembro.

Os bilhetes já adquiridos para assistir a esta peça da Yellow Star Company permanecem válidos para as novas sessões, sendo que as entradas compradas para sexta-feira, 16 de julho, são válidas para o dia 30 de novembro, enquanto as de sábado, 17 de julho, podem ser utilizadas na sessão de 1 de dezembro.

Os portadores de bilhetes que estejam impossibilitados de assistir nas novas datas à encenação de um dos policiais mais emocionantes de Agatha Christie podem solicitar o reembolso do valor dos ingressos pela mesma via com que foram adquiridos até ao dia 16 de outubro.

Os concertos do programa ‘Fado em Setúbal’, previstos para as noites de 16 e 30 de julho na União das Freguesias de Setúbal, foram cancelados.

Os concertos deste programa cultural, de entrada livre e organizado pela Câmara Municipal de Setúbal reservavam, para o dia 16, uma sessão na Praceta da Primavera com os fadistas Deolinda de Jesus, Eugénio Almeida e Joana Lança.

Já a noite de fados de dia 30, prevista para o Largo da Fonte Nova, contava com as atuações de Alfredo Santos, Deolinda de Jesus e Joana Lança.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *