Distrito de Setúbal

Setúbal | Alegro volta a implementar postos de wifi nas praias da Arrábida

O Alegro de Setúbal voltou a dar as caras em iniciativas nas praias da Serra da Arrábida em Setúbal, nesta quinta-feira. Desta fez a atuação não vem de encontro à natureza do espaço, mas sim, à natureza humana com a implementação de postos wifi nas parais de Albarquel, Creiro e Figueirinha.

Agora já não é necessário utilizar dados moveis ou um hotspot nas praias da arrábida, os pontos Green Connection by Alegro 2.0 facultam a internet para todos, de modo a dar mais qualidade à estadia nas praias de Setúbal. Com as reservas de energia solar guardadas na bateria do aparelho a estação oferece uma bancada de carregamento de telemóveis com todo o tipo de entradas USB e de iphone.

Esta ação, que resulta de uma parceria da Câmara Municipal de Setúbal, promete aos banhistas que podem “ficar a par da atualidade, atualizar as redes sociais com memórias do verão ou até mesmo consultar os horários dos transportes”, promovidos pela Carris Metropolitana no projeto Arrábida Sem Carros.

Para usufruir deste serviço basta ler o QR code que se encontra estampado em todos os Green Connection, um método rápido e eficaz para estar conectado ao mundo enquanto está, ao mesmo tempo, ligado à natureza.

As instalações vão estar disponíveis ao público até dia 30 setembro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *