Sesimbra: Reforço da segurança na Azoia para evitar excessos de velocidade

Está prevista a colocação de "passadeiras elevadas em calçada e a pintura do piso com outra cor", para alertar os automobilistas para a passagem dos peões".

Foto: CM Sesimbra
publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto
“Para reduzir a velocidade na Estrada Municipal 569, na Azoia [Sesimbra] e contribuir para a segurança dos peões, foram instaladas provisoriamente lombas em borracha nas passadeiras junto às paragens de transportes públicos”, comunicou a Câmara Municipal de Sesimbra.
Está também prevista a colocação de “passadeiras elevadas em calçada e a pintura do piso com outra cor”, para alertar os automobilistas para a passagem dos peões. Serão ainda feitas “mais cinco passadeiras em calçada, à cota da via, e será feito um estreitamento da via na proximidade de todas as passadeiras”, informou a autarquia.
De momento está a ser estudada a “colocação de pilaretes de borracha com refletores na separação das faixas de rodagem, para evitar ultrapassagens”. A obra surge depois das queixas da população da Azoia, que manifestam a preocupação com as altas velocidades na EM569, principalmente nos fins-de-semana.
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome