AgendaDesportoSesimbra

Sesimbra | Percurso de BTT ao Observatório de Aves da Lagoa de Albufeira

Santuário do Cabo Espichel, Castelo de Sesimbra, pegadas de dinossáurios ou a Praia do Ribeiro do Cavalo são alguns dos pontos de passagem destes passeios, que aliam a prática desportiva e as paisagens únicas de Sesimbra à sua história e património.

Desde a primeira edição, em 2006, que estes passeios conquistaram o público, quando as visitas se faziam exclusivamente a pedalar.

O sucesso da iniciativa fez com que anos depois, fossem também incluídas as caminhadas, permitindo dar a conhecer mais pontos de interesse.

O primeiro passeio de 2022 terá lugar no dia 20 de fevereiro, e faz-se a pedalar.

Tem início no Parque da Maçã e termina no Espaço Interpretativo da Lagoa Pequena, num percurso com cerca de 30 quilómetros e com um grau de dificuldade médio.

De bicicleta, a pé ou a navegar, participe e conheça alguns dos mais belos locais do concelho, assim como histórias e curiosidades sobre cada um.

Domingo, das 9h00 às 14h00, com ponto de encontro no Parque Augusto Pólvora.

Destinatários: maiores de 14 anos com robustez física para realizar um percurso com aproximadamente 30 quilómetros de nível médio

Limite: 20 participantes – Inscrições: até às 16h00 do dia 18 (sergio.jorge@cm-sesimbra.pt); condições de participação: possuir capacete e bicicleta de BTT.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *