Serviços municipais de Palmela atendem apenas por marcação prévia

No seguimento do novo Estado de Emergência face à Covid-19, a Câmara Municipal de Palmela informa que os Serviços de Atendimento Municipal, em Palmela, Pinhal Novo e Quinta do Anjo estão em funcionamento, sendo, no entanto, necessária marcação prévia para atendimento presencial.
O atendimento através do Centro de Contacto é realizado nos dias úteis, das 8h30 às 15h30, através do [email protected] ou dos telefones 212 336 600/ 212 336 666.
No site da Câmara Municipal de Palmela, em www.cm-palmela.pt no menu Balcão Único, poderá aceder a um conjunto de serviços apresentados por áreas de intervenção, consultar outros conteúdos do seu interesse, nomeadamente, formulários, regulamentos, entre outros.
Nos pagamentos a efetuar ao município, a autarquia solicita que privilegie o Multibanco (quando o documento possuir a referência) e a transferência bancária (IBAN PT50 0035 0579 0000 0015 5323 8), devendo enviar comprovativo de pagamento para [email protected]