Palmela

Serviços municipais de Palmela atendem apenas por marcação prévia

No seguimento do novo Estado de Emergência face à Covid-19, a Câmara Municipal de Palmela informa que os Serviços de Atendimento Municipal, em Palmela, Pinhal Novo e Quinta do Anjo estão em funcionamento, sendo, no entanto, necessária marcação prévia para atendimento presencial.

O atendimento através do Centro de Contacto é realizado nos dias úteis, das 8h30 às 15h30, através do e-mailatendimento@cm-palmela.pt ou dos telefones 212 336 600/ 212 336 666.

No site da Câmara Municipal de Palmela, em www.cm-palmela.pt no menu Balcão Único, poderá aceder a um conjunto de serviços apresentados por áreas de intervenção, consultar outros conteúdos do seu interesse, nomeadamente, formulários, regulamentos, entre outros.

Nos pagamentos a efetuar ao município, a autarquia solicita que privilegie o Multibanco (quando o documento possuir a referência) e a transferência bancária (IBAN PT50 0035 0579 0000 0015 5323 8), devendo enviar comprovativo de pagamento para geral@cm-palmela.pt.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *