Desporto

Sérgio Conceição de saída do FC Porto?

Sérgio Conceição está a ponderar deixar de imediato o comando técnico do FC Porto, avançam os jornais diários desportivos, que escrevem que o treinador terá mesmo entrado em rota de colisão com o presidente do clube Pinto da Costa.

O primeiro sinal dado pelo técnico portista foi logo após a eliminação da Liga dos Campeões aos pés do Inter de Milão: “Tudo o que temos feito aqui, com 30 por cento do plantel da equipa B, outros 40 por cento com jogadores de equipas médias, como Paços de Ferreira, Santa Clara, Rio Ave, Famalicão… E depois o meu mérito é zero. É o Otávio, é o Taremi que se atira para o chão, é o Conceição que é um arruaceiro. Daí o meu protesto, o meu silêncio! Estes cinco anos e meio foram muito difíceis, com anos de ‘fair-play’ financeiro, sem poder ir buscar nenhum jogador e só vender para equilibrar. É difícil e tem sido muito pouco reconhecido”.

Agora, e segundo as últimas notícias, o treinador dos dragões ficou desapontado com as recentes declarações de Pinto da Costa, que negou o desinvestimento na equipa de futebol. “Nem é verdade que haja falta de investimento. Comprámos o Grujic por nove milhões, Veron por 10 milhões, David Carmo por 20 milhões e mais jogadores como Eustaquio e outros. Não houve falta de investimento”.

Sérgio Conceição sente-se desiludido já respondeu indirectamente numa publicação no Instagram esta terça-feira.

Na manhã desta quarta-feira, Pinto da Costa e Sérgio Conceição estiveram juntos no centro de treinos do FC Porto, no Olival, Gaia, onde também foi visto o administrador da SAD Luís Gonçalves.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *