Distrito de SetúbalDistritosPaís

Semana vai começar com mais avisos laranja do IPMA

Se tiver tempo, aproveite este domingo para lavar e secar a roupa, bem como para arejar a casa.

Isto porque a previsão meteorológica para a próxima semana não é muito animadora, e levou mesmo o IPMA a colocar alguns distritos de Portugal Continental sob aviso laranja e amarelo, devido à precipitação, vento e agitação marítima.

Segunda-feira, 12 de Dezembro, são nove os distritos sob aviso laranja pelo IPMA: Viana do Castelo, Braga, Vila Real, Porto, Aveiro e Viseu, têm o alerta laranja a vigorar entre as 06h00 e as 12h00, e estarão sob aviso amarelo para a agitação marítima e vento forte.

Já os distritos de Setúbal, Évora e Beja vão estar sob o aviso laranja entre as 15h00 de 12 de Dezembro e as 00h00 de quinta-feira, também devido à previsão de chuva forte.

Bragança. Guarda, Castelo Branco, Portalegre, Coimbra, Leiria, Santarém e Lisboa, estarão sob aviso amarelo entre as 09h00 e as 12h00, e apenas Faro não tem qualquer aviso.

A situação irá melhorar ligeiramente na terça-feira, 13 de Dezembro, altura em que o nível de alerta baixa para amarelo em quinze dos dezoito distritos de Portugal Continental, ficando de fora do alerta Bragança, Guarda e Castelo Branco.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *