Seixal

Seixal | Festival Villamix adiado para 2022

O Festival Villamix Lisboa, que iria realizar-se no Seixal nos dias 1 e 2 de outubro, foi adiado para 2022 devido à pandemia de covid-19.

O Festival Villamix Lisboa, que iria realizar-se no Seixal nos dias 1 e 2 de outubro, foi adiado para 2022 devido à pandemia de covid-19.

A organização refere em comunicado que a “situação pandémica e limitação de circulação entre países obrigou ao adiamento do festival. Os portadores de bilhetes do Festival VillaMix Lisboa no Seixal 2021 poderão optar pelo reembolso dos bilhetes no local onde foram adquiridos: na meoblueticket.pt deverá enviar um ‘email’ para info@blueticket, indicando o IBAN para devolução do valor, ou nos pontos de venda onde foram adquiridos, durante os 30 dias após a data prevista para o evento.

Estamos a trabalhar para uma edição ainda mais grandiosa em 2022, com novidades que anunciaremos nos próximos meses, mantendo o objetivo do Villamix marcar para sempre a produção de eventos de música. Em Portugal, o VillaMix prevê investir cerca de 15 milhões de euros nos próximos anos, no reforço e expansão do festival, na evolução permanente do cartaz, na aposta na lusofonia, no espaço e na oferta de entretenimento”, pode ler-se.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *