CrimeSeixal

Seixal | Detido por perseguir, agredir e morder a ex-namorada

A Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa (PGDL) anunciou, esta terça-feira, a detenção de um homem por violência doméstica, decido a episódios de assédio e agressões diárias à namorada.

Segundo o comunicado da Secção Especializada Integrada de Violência Doméstica (SEIVD) do Núcleo de Seixal, o homem era «ciumento e possessivo para com a vítima, exigindo diariamente que a vítima lhe relatasse o seu dia».


Conforme referem as autoridades, o homem telefonava várias vezes ao dia para saber onde a mesma se encontrava «e, na sequência de discussões diárias, agarrava-a pelos braços e beliscava-a, causando-lhe hematomas».

A PGDL acrescenta que a namorada do indivíduo tentou terminar o namoro, mas este ameaçou-a de morte.

Mesmo perante essa ameaça a vítima «terminou a relação de forma definitiva, mas o suspeito perseguiu-a no seu veículo, procurando impedir-lhe a passagem e abordando-a».

O homem, de idade não especificada, acabou por ser detido e o tribunal, no primeiro interrogatório, decidiu como medida de coação a proibição de se aproximar a menos de 500 metros da vítima, do seu local de trabalho ou da sua casa.

O suspeito fica também com termo de identidade e residência e fica proibido de ter armas.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.