AgendaSeixal

Seixal | Autarquia mantém espectáculo e fogo-de-artificio na Passagem do Ano

A Câmara Municipal do Seixal enviou há pouco uma nota de imprensa, na qual informa que irá manter a festa de fim de ano no concelho do Seixal «cumprindo todas as normas da Direção-Geral da Saúde (DGS) no atual contexto de pandemia.

Todas as freguesias do concelho vão ter fogo de artifício e haverá música ao vivo trazida por Carlão, na zona ribeirinha de Amora, a partir das 22h00 do dia 31 de dezembro.»

Na nota, é citado também Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal que considera «que cumprindo todas as diretivas da DGS, é possível a realização de espetáculos culturais e desportivos e celebrar a entrada num novo ano que signifique a superação da pandemia da covid-19».

As portas do local onde vão decorrer os festejos principais abrem às 21h00. Uma hora depois, acontece a atuação de Carlão. Às 00h00 do dia 1 de janeiro, haverá lançamento de fogo de artifício nas seis freguesias do concelho: Amora, Arrentela, Corroios, Fernão Ferro, Paio Pires e Seixal.

A entrada é livre até à lotação do recinto, de 1.200 lugares, cumprindo o rácio definido pela DGS. O acesso ao recinto pressupõe a obrigatoriedade de apresentação de certificado digital COVID da UE nas modalidades de teste ou de recuperação ou de outro comprovativo de realização laboratorial de teste com resultado negativo.

É também obrigatório o uso de máscara e não é permitida a entrada com bebidas alcoólicas nem com vasilhame de vidro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *