AgendaSeixal

Seixal | ‘Anjos’ provocam noites de terror na Quinta da Fidalga

As mais de vinte assoalhadas do palacete da histórica Quinta da Fidalga, no Seixal, servirão de palco ao projecto ‘Casa Assombrada’ no qual, durante uma hora, os visitantes vão poder sentir a esfera espiritual que se encontra no palacete, mas com um aspecto muito ‘terrífico’.

O Teatro Reflexo criou uma arrepiante experiência de terror imersivo no palacete Quinta da Fidalga, a convite da produtora Angel Minds, dos irmãos Nelson e Sérgio Rosado, os ‘Anjos’, e com o apoio da Câmara Municipal do Seixal.

«A partir de inúmeros depoimentos e relatos de quem ali trabalhou e dos habitantes locais, foi construído um espetáculo de terror imersivo que é simultaneamente uma visita guiada.

Entre reconstituições que ganham vida através do elenco do Teatro Reflexo e os relatos no audio-guia sobre os eventos que ocorreram na casa, haverá tempo para que cada um se possa pôr à prova e superar.»

As apresentações vão ter lugar de 8 de julho a 27 de agosto, nas noites de sexta-feira e sábado, em diversos horários, e são destinados a pessoas com mais de 18 anos de idade.

Bilhetes à venda na Ticketline e nos locais habituais.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *