DesportoSeixal

Seixal 1925 adquire desfibrilador numa “aposta na segurança”

O Seixal Clube 1925 anunciou a aquisição de um desfibrilador, numa "aposta na segurança no nosso clube e um passo importante para a nossa certificação como entidade formadora".

O Seixal Clube 1925 anunciou a aquisição de um desfibrilador, numa “aposta na segurança no nosso clube e um passo importante para a nossa certificação como entidade formadora”.

O clube acrescenta que este é um “reforço de peso, mas que esperamos que nunca entre em campo”. Um desfibrilador é projetado para os casos de paragem cardíaca que ocorrem fora dos centros hospitalares. A sua simplicidade de uso permite que o pessoal não médico consiga lidar com segurança e eficiência com as instruções de uso do desfibrilador em cada etapa.

O desfibrilador é utilizado em situações de emergência vital. Quando colocamos na vítima, ela avalia a atividade do coração e indica claramente quais ações devem ser tomadas. Estas são ordens simples, diretas e orientadoras, ajudando os primeiros participantes a realizar com sucesso a ressuscitação cardiopulmonar.

Foto: Seixal Clube 1925


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *