Mundo

Seis pessoas ficaram feridas na sequência de um ataque na Gare du Nord, em Paris. O suspeito foi detido

Um homem foi detido esta quarta-feira na Gare du Nord, em Paris, depois de ter esfaqueado várias pessoas, avança o jornal Le Parisien.

De acordo com as informações divulgadas, houve registo de seis feridos na sequência do ataque, estando entre eles um Polícia de Fronteiras, que ficou com ferimentos ligeiros.

A circulação ferroviária da estação foi interrompida, informou a Société Nationale des Chemins de Fer Français (SNCF), empresa responsável pelos caminhos de ferro franceses.

Na rede social Twitter, a empresa indicou que se tratou de uma “intervenção das forças de segurança em Paris Nord”, acrescentando que “o tráfego está com perturbações na partida e na chegada de Paris Nord”.

A polícia disparou sobre o suspeito, que posteriormente foi transferido para o hospital em estado crítico. As motivações do suspeito para a realização do ataque ainda não são conhecidas.

O ministro do Interior francês, Gérald Darmanin, já reagiu ao ataque, revelando que: “Um indivíduo feriu várias pessoas, esta manhã, na Gare du Nord. Foi rapidamente neutralizado. Obrigado à polícia pela resposta eficaz e corajosa”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *