CrimeDistrito de PortalegrePolítica

Seis pessoas detidas em mega operação em Elvas

Foram realizadas buscas esta quarta feira, em Elvas, numa operação de combate ao tráfico.  Seis pessoas detidas, quatro homens e duas mulheres entre os 23 e 47 anos, diversas quantidades de droga e armas brancas apreendidas.

Às primeiras horas da manhã desta quarta-feira, foi mobilizado um forte dispositivo policial para p cumprimento a 17 mandados de busca nos bairros das Pias e São Pedro em Elvas. Foram apreendidos dois quilos de liamba, 1.185 doses de haxixe, 153 doses de cocaína, 2 gramas de MDMA, 1.475 euros em numerário, uma balança de precisão, quatro telemóveis, um bastão em madeira, um taco de basebol e ainda uma catana.

Durante mais de quatro horas, a polícia deu cumprimento a 17 mandados de busca, sendo dez deles domiciliários.

Esta operação contou com um grande dispositivo composto por policias de diversas valências do Comando Distrital da PSP de Portalegre, apoiados por duas subunidades da Unidade Especial de Polícia, nomeadamente pelo Corpo de Intervenção e pelo Grupo Operacional Cinotécnico. Estiveram presentes também, diversas equipas de Intervenção Rápida dos Comandos Distritais de Castelo Branco, Évora e Beja.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *