Segurança Social apresenta planos prestacionais para regularização de contribuições

Durante julho as empresas e trabalhadores independentes vão poder regularizar a situação com a Segurança Social após a suspensão dos pagamentos durante o periodo de confinamento

publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

As empresas e trabalhadores independentes que usufruíram da suspensão ou redução do pagamento das prestações durante a fase de confinamento podem, durante o mês de julho, regularizar a situação com a Segurança Social.

A entidade informou que se encontra disponível, durante o mês de julho, a funcionalidade que permite registar o pedido de plano prestacional de regularização dos montantes de contribuições diferidas.

Estes acordos permitem proceder ao pagamento das restantes contribuições referentes aos meses de fevereiro a abril de 2020, ou março a maio de 2020.

O acordo permite também aos trabalhadores independentes, que beneficiaram do pagamento de um terço das contribuições nos meses em que eram devidos, proceder ao pagamento das restantes contribuições referentes aos meses de março a maio de 2020.

Deverá aceder à Segurança Social Direta para registar o seu pedido de Acordo. Só assim poderão recorrer aos apoios.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome