Parceiros
Famosos

Sara Norte assolada novamente pela morte vive novo luto: “partiu, de repente e nos meus braços”

Sara Norte partilhou que está a passar um momento delicado com a morte do seu animal de estimação: “Ligaram-nos a dizer que tinham encontrado uma cadelinha na Praia da Mata e se poderíamos ser FAT’s durante uns dias. Quando a vi pela primeira vez, soube logo que ia fazer parte da família, e assim foi. Demos-lhe o nome de Anita, porque ela era toda espevitada e parecia que já tinha viajado pelo mundo todo, como a Anita dos livros“, contou sobre a adopção do animal na família.

“Veio para nossa casa magrinha, com uma infeção na barriga por causa de agrafos, com tumores, e descobrimos que era diabética. Então aprendemos cá em casa a dar injeções de insulina (pela dentição já devia ter 10 aninhos). Na altura, não lhe deram muitos meses de vida, dado o estado em que ela estava, mas ficou connosco dois anos e dois meses“, partilhou a perda.

“O amor faz milagres! Hoje, a nossa Anita partiu. De repente e nos meus braços, sem que eu sequer pudesse suspeitar que era a última vez que a ia pegar ao colo. Vou ter tantas saudades, minha Anitinha“, rematou.



Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.