AtualidadeCovid-19

Santuário de Fátima mantém missas mas encerra lojas e museu

A direção do Santuário de Fátima informou na tarde desta quinta-feira que durante o período de confinamento decretado pelo Governo, irá manter o seu programa oficial, suprimindo, de segunda a domingo, a Missa das 16h30, na Basílica da Santíssima Trindade, e, ao domingo, a oração comunitária de Vésperas, às 17h30, na Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, e a benção dos veículos da parte da tarde.

Por outro lado, durante o período de confinamento, os postos de informação, os espaços museológicos e o atendimento da reitoria estarão também encerrados, mantendo-se o atendimento telefónico.

Também as lojas físicas e livraria do Santuário de Fátima estarão encerradas, mantendo-se o atendimento através da loja online, em www.store.fatima.pt.

Com os mesmos horários mantêm-se as capelas do Santíssimo Sacramento e a da Reconciliação.

Neste período em que e mobilidade será reduzida ao essencial, o Santuário de Fátima garante que «estará próximo dos peregrinos» através da transmissão em direto da Missa das 11h00 e da recitação do Rosário, às 18h30, na Capelinha das Aparições.

Ambas as celebrações podem ser seguidas em www.fatima.pt/pt/pages/transmissoes-online e nas redes sociais, canais que o Santuário de Fátima irá privilegiar durante o confinamento.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *