CulturaSantiago do Cacém

Santiago Style Weekend volta a trazer vida às ruas de Santiago do Cacém

O objetivo é dinamizar o comércio local, incentivando a população a fazer comprar na cidade

- publicidade -

O Santiago Style Weekend (SSW) está de regresso, nos dias 29 e 30 de julho, e as noites de Santiago do Cacém voltam a ser diferentes com um evento que traz vida às ruas da cidade. As lojas aderentes com horários alargados, têm promoções, música ao vivo, DJs, degustações de produtos locais, artes plásticas e circenses.

Durante dois dias, os espaços comerciais desde a restauração, o vestuário, a estética, os cabeleireiros, as sapatarias, as perfumarias, as papelarias, as óticas, as lojas de decoração e de mobiliário, passando pelos grupos e associações vão trazer animação e glamour à cidade de Santiago do Cacém enchendo-a de festa e cor.

O SSW é uma clara aposta da Câmara Municipal de Santiago do Cacém para dinamizar o comércio local, tendo como parceiros nesta organização a União das Freguesias de Santiago do Cacém, Santa Cruz e São Bartolomeu da Serra e Associação do Comércio Indústria e Serviços de Turismo do Distrito de Setúbal.

As noites serão animadas pelos DJs Las, Lighthouse, RMG, Krishna, Rita Mendes e Paulino Coelho, a animação de rua está a carga do Chapitô – The Eco Circus.

O evento decorre por três zonas da cidade de Santiago do Cacém: a Avenida Manuel da Fonseca; Largo do Barroso, Praça do Mercado, Rua de Moçambique (zona 1); Rua professor Egas Moniz, Rua Calouste Gulbenkian, Rua Cidade de Setúbal (zona 2); Largo 25 de Abril, Avenida D. Nuno Álvares Pereira, Praça do Município, Rua General Humberto Delgado e (zona 3).


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *