Parceiros
AtualidadeDestaqueDistritoSantarém

Santarém | Mãe e filhos entre os feridos graves de colisão no Entroncamento

Uma mulher de 40 anos e os dois filhos, de 8 e 12 anos, ficaram hoje em estado grave, na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros, no concelho do Entroncamento, disse ao Diário do Distrito fonte da Proteção Civil.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, “a criança de 8 anos foi transportada ao Hospital de Torres Novas para ser evacuada de helicóptero”.


“As restantes duas vítimas foram conduzidas pelos bombeiros ao Hospital de Abrantes”, adiantou a mesma fonte a este jornal.

A colisão rodoviária ocorreu às 17:14, na localidade de Casal do Grilo, freguesia de Nossa Senhora de Fátima, no distrito de Santarém.

De acordo com informações do CDOS de Santarém ao Diário do Distrito, para o local do acidente foram mobilizados 29 operacionais e 12 viaturas, entre Bombeiros Voluntários do Entroncamento e de Vila Nova da Barquinha, Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Abrantes, ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Torres Novas, Helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) de Évora, Unidade Móvel de Intervenção Psicológica de Emergência (UMIPE) de Coimbra e PSP.

Os Bombeiros Voluntários de Torres Novas foram ainda envolvidos no socorro na prevenção ao helicóptero do INEM, acrescentou a mesma fonte.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.