PaísPolítica

Santana Lopes já recebeu alta hospitalar

Pedro Santana Lopes já teve alta do Hospital de Coimbra e deverá sair em breve do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

Esta manhã, fonte do Gabinete de Comunicação do hospital disse que o antigo primeiro-ministro tinha passado “bem” durante a noite e que estava “bem disposto”, embora “com dores”. Na altura, faltava apenas fazer alguns exames médicos para a alta ser prescrita.

De acordo com o Observador, alta hospitalar deu-se pelas 14h30 para o domicílio, uma vez que, do acidente sofrido ontem, “não resultaram lesões médico-cirúrgicas significativas“.

Pedro Santana Lopes, líder do partido Aliança, e o cabeça de lista às europeias Paulo Sande, tiveram um acidente de carro na tarde de ontem ao quilómetro 136 da A1.

Paulo Sande teve alta ainda na noite passada e, questionado sobre o que terá provocado o acidente, o candidato admitiu que possa “fadiga“.

“É estranho [os airbags] não terem disparado. Talvez porque o carro saiu de lado, capotou de lado e portanto não houve um impacto frontal”, disse o candidato a eurodeputado saída do hospital.

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *