Famosos

Ruben Rua volta de férias, mas espectadores não o querem na TVI: “é um desastre”

Ruben Rua voltou de férias para apresentar o programa “Em Família”, mas quem não gostou do regresso foi o público que inundou as redes sociais de críticas.

Deixamos aqui alguns comentários que mostram o descontento dos fãs: “Ruben podia continuar de férias. Nem falar sabe parece um parvinho. Não tem nível como a Maria e o Cláudio”, “Deixei de ver Rúben Rua… um desastre”, “Ruben não tem piada nenhuma nem deixa a Maria falar”, “Ruben rua não tem perfil pra apresentador falta lhe em 1 lugar humildade o que não tem sim só vaidade” ou ” Esse Rúben é a minha razão de não ver esse programa, só exibição e nada mais, pede licença a um pé para levantar o outro, desculpe Cláudio mas não vejo esse programa se do apresentado por esse vaidoso… É a minha opinião e vale o que vale… Força Cláudio”.

E não se ficaram por aqui: “Quando se levanta de manhã pergunta ao espelho quem é melhor do que ele. O Ruben só serve para figurante e calado. Não aprende por mais que lhe diga. Cala te quando os convidados falam. A razão de aí estares são eles. Para o teu lugar há muitos só que não têm padrinhos como tu. Aprende a ouvir. É muito importante. Não é para ti a achega. Ele ficou tão contente por ter ver. Nem digo mais”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *