Famosos

Rogério Samora “está em coma e de olhos fechados”, mas hospital impede visita da sua cadela

Rogério Samora continua em estado grave e o primo do artista, Carlos Samora, deu detalhes sobre a saúde do ator.

“Ele está em coma e de olhos fechados. Nós temos esperança e muita fé que ele venha ter connosco porque faz falta para se sentar à mesa connosco, para brincar e contar histórias“, contou em declarações à revista TV7 Dias

O primo do ator diz que a “situação não está fácil” e “o que se passa é que as coisas se mantêm estáveis, com prognóstico reservado. É esperar que as coisas melhorem. A situação está incógnita em relação ao futuro. Os dias vão passando e vamos aguardar que as coisas melhorem“.

Para ajudar o ator, a família tentou levar a sua cadela de estimação, mas o hospital negou: ” O Rogério adora-a e toda a gente sabe que os animais podem ajudar, mas o Hospital Amadora-Sintra, por ser público, não permite a entrada de animais”.

A cadela está com um profissional: “Embora ela sinta a falta do Rogério, o que é normal, pois partilham a mesma casa há anos, continua a ter as mesmas rotinas com a Sónia, a tratadora que se encarrega de a tratar e passear”.

A cuidadora é alguém da confiança do animal: “Acontece sempre que o Rogério se ausenta em trabalho ou para gozo de férias. E ela adora a Sónia”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *