Alcácer do SalAlcocheteAlmadaDistrito SetúbalEconomiaGrândolaMoitaMontijoPalmelaSantiago do CacémSeixalSesimbraSetúbalSines

Registo de desempregados no IEFP aumentou no distrito de Setúbal

publicidade

O Instituto de Emprego e Formação Profissional divulgou os dados relativos às inscrições de desempregados por distritos, que revelam um aumento significativo entre os meses de Fevereiro e Março.

No distrito de Setúbal ocorreu um total de 5.340 inscrições durante o mês de Março, face aos 3.382 inscrições no mês de Fevereiro, na sua maioria pessoas com trabalho não permanente, uma diferença de mais 1.961 inscritos.

O concelho de Setúbal registou o maior aumento de inscrições, com mais 407 inscrições (584 em Fevereiro para 991 em Março), no entanto estatisticamente os maiores aumentos ocorreram nos concelhos de Santiago do Cacém que teve 333 inscritos, face aos 95 em Fevereiro, e Sines com 427 face a 120 em Fevereiro.

Apenas o concelho de Alcochete registou uma diminuição no número de inscritos, de menos 3 inscrições.

Almada teve um aumento de 286 inscrições; Alcácer do Sal teve mais 16 inscrições; Barreiro com mais 170 inscrições; Moita com mais 198 inscrições; Montijo com 34 inscrições; Grândola com mais 22 inscrições; Palmela com mais 150 inscrições; Sesimbra mais 22 inscrições e o concelho do Seixal com mais 111 inscrições.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui